CZN Burak, fenômeno do Tik Tok, aparece triste nas redes sociais e preocupa fãs
Chefe turco soma mais de 110 milhões de seguidores nas redes sociais e vem causando espanto após postagens mais recentes
CZN Burak, mais conhecido como “o chef das comidas gigantes”, anda preocupando os fãs por conta da mudança de semblante em suas publicações.
O chef, que ficou conhecido após produzir “a maior pizza do mundo”, seu kebab de metro, e um gigantesco hambúrguer com fritas, conquistou o público com seu talento, carisma e diversão. Entretanto, em suas últimas postagens, os fãs notaram algumas diferenças em suas feições, e acreditam que ele possa estar triste, ou passando por problemas pessoais.
Burak ainda não se pronunciou sobre e nem confirmou nenhum dos motivos especulados pelo público.
Recentemente, internautas apontaram que CZN havia perdido familiares e amigos no terremoto que aconteceu na Turquia, no começo deste ano. Porém, nada foi confirmado. O chef não falou sobre o assunto de sua família mas desejou condolências às famílias que sofreram com o ocorrido, ajudou nas buscas nos escombros, e pediu ajuda na internet.
https://twitter.com/Alline07/status/1626995536883552259
Problemas de saúde
No ano passado, também foram apontados potenciais problemas de saúde de CZN, e até mesmo uma cirurgia que ele teria feito por problemas de peso. Os motivos não ficaram muito claros, mas o chef compartilhou uma foto em um hospital e escreveu: “Um pouco de controle é apenas o vínculo mais bonito, amor”.
Quem é CZN Burak?
Burak Özdemir, mais conhecido como CZN Burak, é um chef turco de 29 anos que ficou conhecido por suas comidas gigantes. CZN é dono de uma rede de restaurantes e também é conhecido por “cozinhar sem tirar os olhos da câmera”. Com mais 47 milhões de seguidores no Instagram, e 70 milhões no Tik Tok, o turco se tornou a conta que mais fatura na rede social chinesa, com um patrimônio líquido de aproximadamente US$ 11 milhões (cerca de R$ 58,5 milhões). O influencer já gravou vários vídeos com celebridades, como Cristiano Ronaldo e Messi, e também personalidades brasileiras como Ronaldinho Gaúcho e Marcelo Vieira.
@cznburak