Brasileiro da Juventus faz pênalti no minuto final em clássico com três expulsos
Clube de Turim empatou com a Inter de Milão no primeiro jogo da semifinal da Copa da Itália
O zagueiro brasileiro Bremer acabou saindo como vilão do clássico entre Juventus e Inter de Milão, nesta terça-feira, 4, pelo jogo de ida das semifinais na Copa da Itália.
O defensor desviou um cruzamento com a mão no último minuto, e o árbitro marcou pênalti após análise do árbitro de vídeo (VAR). Lukaku converteu e garantiu o empate em 1 a 1. O jogo da volta será em Milão, no dia 26 de abril.
Como foi o jogo
Na primeira etapa, as duas equipes não criaram muitas chances para abrir o placar.
https://twitter.com/juventusfcpt/status/1643352792344453124
O grito de gol acabou ficando guardado para o segundo tempo. Aos 37, após cruzamento de Rabiot, o colombiano Juan Cuadrado aproveitou a sobra e colocou os donos da casa em vantagem.
Nos segundos finais da partida, a Inter foi para cima em busca do empate e o zagueiro brasileiro Bremer deu aquela mãozinha, literalmente.
https://twitter.com/Inter_br/status/1643370535756222465
Lukaku foi para a cobrança e com categoria deslocou Mattia Perin para deixar tudo igual. Na comemoração, o atacante belga provocou a torcida da Juventus, acabou sendo expulso e deu início a uma confusão entre os jogadores.
Depois do apito final, Cuadrado e Handanovic, goleiro da Inter, também receberam o cartão vermelho e estão fora do jogo da volta.
A outra semifinal é disputada por Cremonese e Fiorentina, que se enfrentam nesta quarta, 5, às 16h (horário de Brasília).