Xuxa, a eterna Rainha dos Baixinhos, faz 60 anos nesta segunda-feira (27)
Recentemente, a apresentadora desabafou sobre as dificuldades ao longo das quatro décadas de carreira em frente à TV
A apresentadora e eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, completa 60 anos nesta segunda-feira (27) e organizou uma viagem de cruzeiro que começou no dia 24 e vai até esta segunda para curtir seu aniversário em meio aos fãs.
A comemoração em grande estilo está em alto mar há quatro dias e contou com a presença e shows de diversos famosos.
O namorado, filha e cunhado, Sasha Meneghel, João Figueiredo e Junno Andrade, respetivamente, homenagearam a rainha dos baxinhos.
Além disso, Glória Groove, Nicole Bahls, Eri Johnson e mais estão no navio da Xuxa.
Xuxa começou sua trajetória televisiva na antiga TV Manchete e se concretizou na TV Globo, com o famoso “Xou da Xuxa”.
Recentemente, a apresentadora desabafou no programa “Saia Justa”, do canal GNT, sobre as dificuldades ao longo das quatro décadas de carreira em frente à TV.
Xuxa dividiu o sentimento sobre ser uma mulher e figura pública nos anos 1980. “Eu peguei uma época em que a mulher foi muito olhada como um pedaço de carne. Antes, ela nem existia”, disse.
“Eu nem podia reclamar porque antes a gente não podia votar, não podia falar, não podia fazer nada. Ser mulher nos anos 80… eu realmente vi e ouvi muita gente falando coisas desagradáveis. O pior é que a gente achava normal, eu até repetia algumas coisas”, relembrou.
Ela também revelou na edição especial de seu aniversário do programa “Altas Horas”, da TV Globo, que sua ex-empresária, Marlene Mattos, não queria paquitas negras na equipe.
A atriz Adriana Bombom estava na plateia e contou que foi figurante de um programa da apresentadora em 1996.
“A Marlene não queria uma paquita negra, mas eu fiquei encantada com a beleza dela”, contou Xuxa.
Em seguida, Bombom falou sobre como foi a experiência de participar do Xuxa Park.
“O meu sonho era poder invadir aquela televisão para estar lá e ser uma paquita, mas eu sei que meu sonho estava muito longe, até porque as paquitas eram loiras e eu sabia que não podia estar ali pela cor, por eu ser negra”, disse.
Publicado por Isabela Filardi; com informações de Marina Toledo e Sofia Sampaio