Marco Antonio Villa: Hostilizar políticos em público causa danos à convivência democrática
Comentarista da CNN criticou a postura de youtuber que hostilizou Flávio Bolsonaro durante uma viagem de avião; Villa também comentou sobre a relação Brasil e China, o depoimento de Anderson Torres e as ações do MTST em São Paulo
O comentarista da CNN Marco Antonio Villa criticou a postura de um youtuber petista que hostilizou o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) durante uma viagem de avião e disse que essas hostilizações, independentemente dos lados, precisam acabar.
Na última quinta-feira (16), o radialista e militante do PT Leonel Querino abordou o senador para questioná-lo sobre o caso das joias sauditas.
A gravação, postada pelo próprio Leonel, mostra o momento no qual ele aborda o filho do ex-presidente chamando-o de “Flávio Rachadinha”, se referindo à investigação sobre um suposto esquema de corrupção em seu gabinete quando ele era deputado estadual no Rio de Janeiro.
“Eu sou absolutamente contra isso [hostilizações a políticos], independentemente dos lados. Não tenho nenhuma afinidade política ou ideológica com o senador, mas acho lamentável esse tipo de incidente. Nós temos que acabar com isso. Não é a questão ideológica, de quem está sofrendo a agressão, e independentemente se é verdade ou não, se dirigir dessa forma é extremamente danoso à convivência democrática”, disse.
Confira o comentário na íntegra acima.
Villa também comentou sobre a relação Brasil e China, sob o contexto da viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao país asiático, o depoimento de Anderson Torres e as ações do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) em São Paulo, projetando a discussão para a eleição municipal em 2024.
Confira abaixo: