Marco Antonio Villa: Todos sabem que Michelle foi aos EUA para combinar versão sobre joias
Comentarista analisou a ida da ex-primeira-dama aos Estados Unidos e o encontro com Bolsonaro; Villa também comentou sobre a ação do Estado no Rio Grande do Norte, a volta de Ibaneis Rocha ao governo do DF e a articulação política de Lula
O comentarista da CNN Marco Antonio Villa avaliou a ida da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro aos Estados Unidos e disse que “todos sabem o porquê” de ela ter feito a viagem.
Na última quarta-feira (15), Michelle embarcou para encontrar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). De acordo com ela, a ida seria para comemorar o aniversário dos dois.
Segundo Villa, o objetivo é combinar a versão com Jair Bolsonaro sobre o caso das joias.
“Eu acho tudo isso [a cena de Michelle e Jair Bolsonaro se beijando] patético, da República bananeira. Na verdade, ela foi para lá para combinar com Bolsonaro a versão sobre as joias, todo mundo sabe disso, não precisa ser um Einstein da política para chegar nessa conclusão. Eles foram ver qual versão é melhor e qual é o melhor momento de voltar ao Brasil, porque sabem que Bolsonaro pode ser inelegível e preso”, disse.
Veja o comentário na íntegra acima.
Marco Antonio Villa é comentarista no jornal CNN Novo Dia, ao vivo de segunda a sexta-feira, às 6h30.
No programa desta quinta, Villa também comentou sobre a ação do Estado no Rio Grande do Norte, a volta de Ibaneis Rocha (MDB) ao governo do DF e a articulação política do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Câmara dos Deputados.
Confira abaixo:
Falta ação mais dura de governadores para impedir casos como no RN
Ibaneis volta ao cargo menor do que entrou
Governo ainda não tem maioria segura