Polícia prende motorista de caminhão suspeito de atropelar e matar companheira em BH
A filha do casal, de 6 anos, teria presenciado o atropelamento
Deivid de Cassio Ferreira, de 39 anos, foi preso temporariamente nesta segunda-feira (6) em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.
Ele é suspeito de ter atropelado e matado a esposa Jaqueline Miranda Evangelista Ferreira, também de 39 anos, na madrugada do dia 2 de março no Anel Rodoviário, na capital mineira.
Uma das linhas de investigação da Polícia Civil de Minas Gerais é que o atropelamento seguido de morte não tenha ocorrido de forma acidental e sim de forma proposital, caracterizando o crime como feminicídio.
Imagens das câmeras de segurança do local mostram o momento que a mulher é atropelada pelo caminhão e o motorista segue viagem sem prestar socorro. Ele ficou foragido até segunda-feira (6).
A advogada de defesa do suspeito informou que Deivid afirma que foi um acidente e que não havia visto a esposa e a filha às margens da rodovia. Quando percebeu o que aconteceu, entrou em choque e por isso não prestou socorro e fugiu do local.
Segundo a Polícia Civil, várias testemunhas já foram ouvidas, mas ainda há outras pessoas que devem prestar depoimentos nos próximos dias, além de provas periciais que ainda serão analisadas.