Prédio da Fiesp é iluminado em homenagem ao Rei Pelé
Ídolo do Santos morreu às 15h27 desta quinta-feira (29), em decorrência de falência de múltiplos órgãos, aos 82 anos de idade
O prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, foi iluminada em homenagem ao Rei do Futebol, Pelé.
A imagem do craque foi posta em destaque, com um fundo em tom amarelado.
O ídolo de 82 anos do Santos e da Seleção Brasileira morreu às 15h27 desta quinta-feira (29), em decorrência de falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia, segundo o boletim médico.
O craque vinha tendo cuidados paliativos, recebendo medidas de conforto para aliviar dores e falta de ar. Pelé passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor em 4 de setembro do ano passado.
O velório do Rei do Futebol será realizado na próxima segunda-feira (2), no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos, no litoral de São Paulo. O início da cerimônia está previsto para as 10h (de Brasília).
As pessoas que desejarem se despedir do ex-jogador poderão entrar na Vila Belmiro pelos portões 2 e 3. A saída será efetuada pelos portões 7 e 8. As autoridades terão acesso pelo portão 10.