Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Camisas da Seleção argentina e com nome de Messi estão esgotadas, diz Adidas

    Empresa está trabalhando para atender à demanda extraordinária do produto

    Jordan Valinskydo CNN Business , Nova York

    Os torcedores de Lionel Messi que desejam vestir sua camisa oficial da Argentina após a primeira vitória do astro do futebol na Copa do Mundo da FIFA podem estar sem sorte.

    A Adidas esgotou os uniformes de Messi e Argentina em todo o mundo, dizendo à CNN em um comunicado que está “trabalhando para atender à demanda extraordinária por camisas e mais estoque estará disponível em breve”.

    No domingo, a Argentina venceu a França e conquistou a Copa do Mundo de 2022 no Catar na disputa de pênaltis em uma das finais mais emocionantes da história do torneio. Messi, jogando sua quinta Copa do Mundo, marcou duas vezes e garantiu ainda mais seu lugar como uma lenda do jogo.

    As camisas Adidas de Messi estavam esgotadas antes mesmo do jogo, de acordo com vários relatórios. Uma pesquisa no site da Adidas mostra que as camisas genéricas da Argentina estão esgotadas, mas ainda há alguns outros itens da equipe disponíveis, incluindo um top de basquete e camisetas.

    As pesquisas por camisas do Messi Argentina na Amazon também mostram que elas estão esgotadas. O StockX, um popular site de revendedores, vende algumas camisetas por até US$ 500. No entanto, as camisas de Messi do Paris Saint-Germain, seu clube europeu, estão amplamente disponíveis online.

    Não se preocupe, a Adidas disse que em breve revelará novos produtos.

    “Desde sua vitória histórica, produzimos uma variedade de roupas comemorativas imediatamente disponíveis e também criaremos uma nova versão de sua camisa icônica, com três estrelas para marcar seu terceiro Campeonato Mundial, para fãs de todo o mundo o mais rápido possível”, disse a empresa.

    A Copa do Mundo tem sido uma benção para os resultados da Adidas. A Adidas vendeu cerca de US$ 424 milhões (400 milhões de euros) em “vendas relacionadas a eventos” no quarto trimestre, com seus produtos de futebol crescendo 30% nos primeiros nove meses de 2022 em comparação com o ano anterior. A Adidas disse que também está “tendo uma demanda mais forte” durante esta edição da Copa do Mundo em comparação com o torneio anterior.

    Tópicos