Ellen DeGeneres fala sobre morte de amigo Stephen “tWitch” Boss; “De coração partido”
DJ e dançarinho também era co-produtor do programa da apresentadora; ele morreu aos 40 anos
A ex-apresentadora Ellen DeGeneres divulgou uma declaração sobre a morte de seu antigo DJ e co-produtor executivo, Stephen “tWitch” Boss, nesta quarta-feira (14) que ela está “com o coração partido” por sua partida.
“Estou de coração partido. tWitch era puro amor e luz”, escreveu ela no Instagram . “Ele era minha família e eu o amava de todo o coração. Eu vou sentir falta dele. Por favor, envie seu amor e apoio para Allison e seus lindos filhos – Weslie, Maddox e Zaia”, escreveu Ellen
Allison Holker Boss, viúva de Boss, confirmou em um comunicado à CNN que seu marido morreu aos 40 anos.
Não foram fornecidas mais informações sobre a causa de sua morte.
A CNN entrou em contato autoridades policiais para comentar o caso.
Boss começou suas funções de DJ no “The Ellen DeGeneres Show” em 2014, eventualmente se tornando um co-produtor executivo e apresentador convidado ocasional.
Em meio a tribulações durante a exibição do programa, decorrentes de alegações contra DeGeneres de alguns funcionários sobre um ambiente de trabalho tóxico, Boss apoiou publicamente sua amiga DeGeneres.
“Não podemos falar muito legalmente sobre isso, mas vou dizer uma coisa, houve amor”, disse Boss à revista Us Weekly .
“Obviamente há algumas coisas para resolver, mas do meu ponto de vista e de inúmeros outros, tem havido amor. Vou deixar por isso mesmo até que haja um momento em que possamos abordar mais publicamente. Houve amor e continuará a haver amor”, completou o DJ à época.
Enquanto o show se preparava para seu final no início deste ano, Boss olhou para trás com carinho, dizendo ao Entertainment Tonight que se despedir foi um desafio.
“As coisas têm um começo e um fim, então eu sei disso, mas acho que quanto mais perto do fim, naturalmente, como nós, você começa a sentir falta e começa a absorver todas as pequenas coisas. momentos em que você pensa: ‘Bem, talvez eu ainda não esteja pronto para dizer adeus’”, disse ele .
“Mas, ao mesmo tempo, esta é a ordem natural das coisas e também já disse isso antes, estou animado para que minha amiga comece seu novo capítulo do resto de sua jornada, sabe?”, afirmou na ocasião.
Em uma declaração anunciando sua morte, Allison Holker Boss lembrou-se de seu marido como alguém que “iluminou todos os cômodos em que entrou”.
“Dizer que ele deixou um legado seria um eufemismo, e seu impacto positivo continuará sendo sentido”, acrescentou. “Tenho certeza de que não passará um dia em que não honraremos sua memória. Pedimos privacidade durante este momento difícil para mim e especialmente para nossos três filhos”.
(Publicado por Carolina Farias)