Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Reportagem é interrompida por tromba de bebê elefante no Quênia

    O curioso animal de 4 anos de idade inspeciona o jornalista na cabeça e no nariz com sua tromba e gera risos entre a equipe; gravação foi feita em um centro de reabilitação de vida selvagem

    Gustavo Zanferda CNN , em São Paulo

    Um jornalista do canal de notícias queniano KBC teve sua reportagem interrompida por um curioso bebê elefante, que usou sua tromba para inspecionar o repórter durante a gravação.

    “Eu senti a tromba fazendo cócegas, mas tentei manter a calma”, disse Alvin Patterson Kaunda.

    Nas imagens, Kindani, o bebê elefante de 4 anos de idade, aparece usando sua tromba para tocar a cabeça e o rosto do jornalista, que não conseguiu conter a risada.

    O animal faz parte do Sheldrick Wildlife Trust, um centro de reabilitação de vida selvagem sem fins lucrativos para elefantes e rinocerontes em Nairóbi, capital do Quênia.

    O vídeo foi compartilhado na conta oficial do centro de reabilitação no Instagram.

    Mesmo com a interrupção pelo simpático elefante, Kaunda conseguiu passar a mensagem. “As ações humanas estão destruindo habitats, dizimando todo o nosso ecossistema e interrompendo o ciclo da vida”, disse o repórter no vídeo.

    “Sob os crescentes casos de seca, cabe a nós sermos guardiões de nosso próprio mundo natural, salvar nossa única espécie e fornecer um lar”, finaliza.

    Tópicos