Corpo de Rolando Boldrin é velado na Assembleia Legislativa de SP
Velório é aberto ao público, das 9h às 16h; sepultamento será no cemitério Gethsêmani Morumbi, às 17h
O velório de Rolando Boldrin será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), a partir das 9h, desta quinta-feira (10).
O corpo do artista será velado no Hall Monumental da Alesp até às 16h e será aberto ao público.
O acesso para visitação será feito pelo portão do estacionamento localizado na avenida Pedro Álvares Cabral, 201, apenas para pedestres.
O sepultamento ocorrerá no cemitério Gethsêmani Morumbi, às 17h.
Depois de dois meses internado no Hospital Albert Ainsten, o artista morreu nesta quarta de insuficiência respiratória e renal, segundo informações da TV Cultura.
Um dos momentos de grande comoção durante o velório foi na chegada da esposa Patrícia Boldrin. Os dois estavam juntos há 18 anos. Além de esposa, ela também era produtora dele.
Em conversa com a imprensa, Patrícia agradeceu o carinho de todos e contou que Rolando era “muito pé no chão e que sabia que estava indo.”
”Ele tinha um bordão que dizia que ‘Todo mundo viaja fora do combinado’ mas que ele estava indo no combinado. Foi impressionante a serenidade dele. Ele disse que estava voltando pra casa.”
Cantor, compositor, ator, fez rádio, dublagem, cinema, novela e estava a frente do Programa Musical “Sr. Brasil”, na TV Cultura, há 17 anos. Segundo a viúva, o segredo de tantos anos de sucesso “é fazer o que ama com com amor.”
Às 15h30 o corpo do artista foi levado da Alesp para o sepultamento.