Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Paola Carosella diz que já se arrependeu por discutir em redes sociais

    Chef de cozinha contou que já tinha a residência permanente, mas procurou a naturalização para exercer todos os direitos de um cidadão brasileiro

    Em entrevista ao À Prioli, Paola Carosella falou sobre sua presença ativa nas redes sociais e suas falas sobre assuntos do Brasil, inclusive os polêmicos. “Me arrependi em alguns momentos porque, às vezes, as represálias não vêm contra mim”, explicou. “Vêm contra as pessoas que trabalham comigo, ou vêm contra as lojas, ou vêm contra a minha filha. Então quando eu entendi que o espaço não era seguro para se manifestar em determinados campos, eu me guardei um pouquinho”.

    A cozinheira também acrescentou que decidiu se reservar mais por receio de as redes sociais atrapalharem o processo para obter a naturalização brasileira, e que seu grande objetivo com o processo é poder votar. “Eu já era residente permanente e poderia ter ficado assim a vida toda, mas queria votar. É muito importante exercer esse direito, acho fundamental que a gente faça parte. O Brasil é um país pouco politizado. Pela história, pela construção social, as pessoas sentem que a politica é um espaço de poder que não lhes pertence. Que pertence a figuras intocáveis e eu acho muito importante que isso mude”.

    Ouça ao episódio completo:

    Tópicos