Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Ex-ministro da Justiça, Moro classifica como “gravíssimo e injustificável” tiros de Jefferson contra a PF

    Ex-deputado resistiu à prisão com tiros de fuzil e uma granada, jogada contra agentes da Polícia Federal, ferindo dois deles

    Da CNN Brasil*

    O senador eleito pelo Paraná e ex-ministro da Justiça Sergio Moro (União Brasil-PR) se manifestou neste domingo (23) sobre a resistência do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) à prisão.

    “Estou fora do Brasil e recebendo as informações. O crime cometido contra as forças de segurança foi gravíssimo e injustificável. Reitero minha solidariedade aos policiais federais. Que prevaleça a lei em sua forma mais dura contra o criminoso!”, declarou, no Twitter, o ex-juiz e ex-ministro da Justiça.

    Mais cedo, Jefferson resistiu à prisão com tiros de fuzil e uma granada, jogada contra agentes da Polícia Federal, ferindo dois deles.

    “Coisa mais sem noção esse ataque aos agentes da PF. Espero que estejam bem. Minha solidariedade”, declarou Moro, também pelo Twitter, horas antes. Os agentes Karina Miranda e Marcelo Vilela, feridos na operação, estão fora de perigo.

    Os policiais federais cumpriam mandado do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para levar Jefferson de volta para a prisão.

    (*Publicado por Fábio Munhoz)

    Tópicos