Chloë Grace Moretz diz que meme a fez viver reclusa e fugir de fotógrafos
Atriz revela que ficou “superconstrangida” com montagens de seu corpo que viralizaram nas mídias sociais
Chloë Grace Moretz está se abrindo sobre como a fama e as mídias sociais fizeram com que ela “basicamente” passasse a viver “reclusa”.
“Por muito tempo eu fui capaz de ser a Chloë que as pessoas veem e a Chloë que eu sou em particular”, disse a estrela de “Kick-Ass” em entrevista ao “Hunger”.
“Então esses dois mundos colidiram e eu me senti realmente vulnerável e exposta. E então veio o ataque de memes horríveis que começaram a ser enviados para mim sobre meu corpo”, disse ela à publicação.
“Na verdade, nunca falei sobre isso, mas houve um meme que realmente me afetou, eu entrando em um hotel com uma caixa de pizza na mão. E essa foto foi manipulada em um personagem de ‘Family Guy’ com o pernas longas e torso curto, e foi um dos memes mais difundidos na época.”
Chloë disse que expressar o quão chateada ela estava por seu corpo ser ridicularizado foi recebido com “Ah, é engraçado”.
“E eu me lembro de sentar lá e pensar, meu corpo está sendo usado como uma piada e é algo que não posso mudar sobre quem eu sou, e está sendo publicado em todo o Instagram”, disse.
“Até hoje, quando vejo esse meme, é algo muito difícil de superar.”
Isso resultou em ela se tornar “superautoconsciente”, disse ela.
“Eu basicamente fiquei reclusa”, disse a atriz. “Foi ótimo porque me afastei dos fotógrafos e pude ser eu mesma, e ter tantas experiências que as pessoas não fotografavam, mas ao mesmo tempo me deixou muito ansiosa quando era fotografada. Meu batimento cardíaco subia e eu hiperventilava.”