Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Ciro Nogueira cancela férias na semana antes do 1º turno para “compromissos inadiáveis”

    Em nota, o ministro da Casa Civil e um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro afirmou que vai “descansar após a reeleição do presidente”

    Rudá Moreirada CNN , Brasília

    Um dos principais coordenadores da campanha eleitoral de reeleição do presidente Jair Bolsonaro, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, anunciou nesta sexta-feira (23) que cancelou as férias que havia pedido para a próxima semana – a última antes do primeiro turno, que será no dia 2 de outubro.

    O próprio ministro informou ter cancelado as férias à analista da CNN Basília Rodrigues. “Irei descansar após a reeleição do presidente Bolsonaro”, disse o ministro, segundo a nota enviada pela assessoria no início da tarde desta sexta (23).

    Ainda de acordo com a nota, “Ciro Nogueira interrompeu a tramitação do seu pedido de férias, devido a diversos compromissos inadiáveis na próxima semana”. A assessoria informou ainda que “o ministro deverá ingressar com nova solicitação de férias depois das eleições”.

    A nota foi divulgada menos de 24 horas depois de o ministro ter afirmado, em entrevista à CNN, que tiraria os dias de descanso pouco antes do primeiro turno para se “dedicar à eleição do presidente” no estado onde tem base eleitoral.

    “Como eu tenho direito a férias, eu vou tirar aqui quatro, cinco dias de férias na próxima semana para me dedicar à eleição do presidente no meu Piauí”, afirmou Ciro Nogueira em entrevista ao CNN 360º na tarde desta quinta-feira (22).

    Confira a íntegra da nota da assessoria de Ciro Nogueira:

    Informamos que o ministro Ciro Nogueira interrompeu a tramitação do seu pedido de férias, devido a diversos compromissos inadiáveis na próxima semana.

    O ministro deverá ingressar com nova solicitação de férias depois das eleições. “Irei descansar após a reeleição do presidente Bolsonaro”, disse.

    Tópicos