Sertanejo tem alta quatro meses após acidente que matou sua dupla em SP
Ônibus que levava Conrado e Aleksandro tombou no acesso à Rodovia Régis Bitencourt, em 7 de maio deste ano; seis pessoas morreram
O cantor Conrado teve alta, nesta quinta-feira (31), do hospital em que estava internado desde o acidente que matou seu companheiro de dupla Aleksandro, em 7 de maio.
A informação foi compartilhada pela sua esposa, Anna Moraes, nas redes sociais.
“Dia mais esperado, o de finalmente voltar para casa”, anunciou. “É um misto de tantos sentimentos juntos. Passa um filme na cabeça de tudo o que aconteceu e passamos para chegar até chegar esse dia. […] Me fogem as palavras para descrever como me sinto agora. João estar em casa hoje é providência de Deus. Nosso milagre vivo”, afirmou Anna.
O ônibus que levava a dupla tombou no acesso à Rodovia Régis Bitencourt, no km 402, em Miracatu (SP), em 7 de maio, deixando seis mortos.
Além de Aleksandro, morreram também os músicos Wisley Aliston Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calcagnoto, além dos técnicos Giovani Gabriel Lopes e Gabriel Fukuda.
O ônibus partiu de Tijucas do Sul, no Paraná, e tinha como destino São Pedro, em São Paulo. O veículo tombou após o pneu dianteiro esquerdo estourar.