Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Trump critica divulgação de documento que justifica buscas em Mar-a-Lago

    Ex-presidente dos EUA afirmou que "não fez nada de errado" e que publicação é "um subterfúgio total de relações públicas do FBI e do Departamento de Justiça"

    Gabby Orrda CNN

    O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump respondeu à publicação de um documento editado que justifica as buscas do FBI em uma propriedade sua em Mar-a-Lago no início do mês. Em um post no Truth Social, chamando a divulgação de “um subterfúgio total de relações públicas do FBI e do Departamento de Justiça”.

    Ele também compartilhou um áudio no site dizendo: “Eu não fiz nada de errado”.

    O arquivo parece ter sido gravado antes da divulgação do documento acontecer, na tarde desta sexta-feira (26), como parte de uma entrevista que Trump deu ao comentarista político Lou Dobbs em seu podcast, “The Great America Show”.

    “Eu não fiz nada de errado… Fomos essencialmente atacados. Fomos invadidos. Eles abriram cofres, trouxeram arrombadores. Eles trouxeram muitos, muitos agentes do FBI – tudo bem antes das eleições e tudo quando eu tive os melhores números nas pesquisa”, afirmou.

    “Isso é uma vergonha para o nosso país… e realmente nunca acaba”, acrescentou o ex-presidente, lamentando “vazamentos” sobre a investigação federal sobre o manuseio dos registros presidenciais.

    Tópicos