Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “Amor da minha vida, faria tudo de novo”, diz viúva de Claudia Jimenez

    Atriz morreu em decorrência de uma insuficiência cardíaca

    Douglas Portoda CNN* , em São Paulo

    Stella Torreão, viúva de Claudia Jimenez, se despediu da atriz que morreu neste sábado (20), afirmando que ela era o amor de sua vida e que faria tudo novamente.

    “Claudia, amor da minha vida, faria tudo de novo! Você fez muito mais por mim”, declarou Stella.

    A atriz de 63 anos estava internada no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O óbito foi constatado em decorrência de uma insuficiência cardíaca, segundo informou a Rede Globo em uma publicação.

    Em homenagem, Stella publicou uma declaração que Claudia havia feito celebrando o amor das duas: “Hoje não é aniversário dela. Passo aqui só para dizer que ela me alimenta de todas as maneiras, me protege, me ama, me valoriza e me salva! Acreditem, não sei o que fiz para merecer pessoa tão maravilhosa em minha vida.”

    No início dos anos 1990, a atriz teve papel de destaque no programa humorístico “Escolinha do Professor Raimundo” com a personagem Cacilda. Ela também participou do elenco de “Sai de Baixo” (1996), no papel de Edileuza.

    A humorista ainda integrou o programa “Zorra Total” de 1999 a 2001, interpretando as personagens Glorinha e Greice Quéle.

    (*Com informações de Ingrid Oliveira, Carolina Figueiredo, Pauline Almeida e Vinícius Bernardes, da CNN)

    Tópicos