Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Amazon ajuda as empresas a expandirem suas vendas para o mercado internacional

    Ampliar as vendas para o mercado norte americano já é uma realidade para muitas empresas que têm uma loja no site da Amazon. Com o Programa de Vendas Internacionais, os vendedores parceiros do site internacionalizam os negócios e podem alcançar milhões de novos clientes.

    Ter uma loja no site da Amazon é expandir o canal de vendas de apenas um ponto físico, para todo o Brasil e vários outros países.

    Empresas, de todos os tamanhos e segmentos, abrem a loja on-line no site para expor seus produtos para uma base consolidada de clientes, que hoje conta com mais de 300 milhões de clientes ativos e 200 milhões de membros Prime.

    Mas as vantagens não param por aí. A Amazon tem um programa para os empreendedores que desejam internacionalizar os negócios, vendendo seus produtos num dos maiores países de varejo do mundo: os Estados Unidos.

    O Programa de Vendas Internacionais oferece uma série de benefícios, como apoio em ferramentas de venda e divulgação dos produtos. Além disso, o vendedor parceiro também conta com toda a infraestrutura logística da Amazon nos EUA para armazenagem e entrega dos produtos e auxílio em todas as etapas do processo de vendas e frete.

    Iniciar a expansão internacional pelo mercado norte americano é estar presente para consumidores com uma demanda crescente por entregas rápidas e totalmente habituados a fazer compras on-line. Nos EUA, mais de 6.500 produtos foram vendidos por minuto no site da Amazon, em 2020. E atualmente, o site recebe mais de 200 milhões de visitantes mensais únicos.

    Entrar neste mercado, além de alcançar milhões de novos clientes, é ter a oportunidade de diversificar o fluxo de receita, usufruindo de diferentes temporadas de pico ao longo do ano.

    Para fazer o negócio voar por outros países é necessário ser um vendedor parceiro da Amazon e fazer parte do Programa de Vendas Internacionais.

    Para melhorar, a Amazon reembolsa até 3 meses da taxa de assinatura Global, equivalente a US$120 – mas é por tempo limitado. Saiba mais detalhes no site.

    “O programa de Vendas Internacionais nos permitiu levar os produtos para os EUA, e lá a Amazon cuida de tudo: entrega, armazena, faz a venda em si, e cabe a nós o estudo do mercado e da precificação”, declara Rodrigo Coser, proprietário da loja Doce Lar, em São Paulo.

    Assim como o Rodrigo Coser da Doce Lar, a sua empresa também pode alçar voos cada vez mais longos. Saiba mais sobre os critérios para participar e inscreva a sua empresa no Programa de Vendas Internacionais.

    A CNN BRASIL não se responsabiliza pelo conteúdo deste publieditorial e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

    Tópicos