Nando Reis é vaiado durante show após gritar “fora, Bolsonaro”
Cantor se posicionou contrário ao atual governo e favorável aos povos indígenas durante sua participação no festival Prime Rock Brasil
Durante sua participação no festival Prime Rock Brasil, na capital mineira, Belo Horizonte, no último sábado (16), o cantor Nando Reis foi vaiado após pedir a saída do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Logo após a rapper Anarandá MC deixar o palco que dividiu com Nando, parte do público começou a gritar contrariamente ao presidente. O cantor fez então um discurso “contra o que está acontecendo”, emendando com um “fora, Bolsonaro”. Veja abaixo o vídeo do momento.
Na sequência, parte da plateia começa a vaiar o artista. “Quem está vaiando não está sacando nada”, diz Nando. O cantor seguiu o discurso, apelando por paz, e retomou o show.
O momento repercutiu nesta terça-feira (19), depois que figuras públicas ligadas ao bolsonarismo compartilharam o trecho nas redes sociais.
Procurada pela CNN, a assessoria de Nando Reis afirmou que os vídeos foram editados, que as vaias partiram de uma minoria do público e, no vídeo completo, percebe-se que foram abafadas logo em seguida, e que não fará mais comentários sobre o assunto.
Esta não é primeira vez que o cantor e compositor se posiciona politicamente durante seus shows. Recentemente, também repercutiu nas redes o momento em que Nando pediu por “fora, Bolsonaro”, durante uma apresentação no Festival Turá, em São Paulo, no último dia (3).