CNN fecha parceria com TikTok para conteúdo exclusivo do “Popverso”
Programa apresentado por Mari Palma passa a ser exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h, nas redes sociais do CNN Brasil Soft, e a partir das 23h na televisão
Em nova parceria com o TikTok, a CNN Brasil se abre para a produção de conteúdo em um novo universo para a notícia.
O programa “Popverso“, apresentado por Mari Palma, passa a ser transmitido na plataforma de segunda a sexta-feira, a partir das 20h nas redes sociais do CNN Brasil Soft, como o YouTube e o TikTok, e às 23h na televisão.
O programa traz uma abordagem diferenciada do noticiário nacional e internacional, combinado com os principais destaques da cultura pop –formato que conversa com as redes sociais e o público dessas plataformas.
Além da transmissão da íntegra das edições do “Popverso”, o TikTok da CNN também trará conteúdos no formato mais conhecido da rede social: informação de forma rápida e interativa, através de vídeos curtos.
O “Popverso” ainda contará com uma página personalizada e exclusiva do programa, onde os usuários poderão encontrar com facilidade as principais notícias da cultura pop e outros assuntos.
“O objetivo é entregar qualidade e credibilidade, independentemente da plataforma em que estivermos, mas, neste caso, a parceria nos permite levar isso a um público cheio de personalidade, que é praticamente o foco atual de todo o mercado de conteúdo”, explica Henrique Simões, diretor-executivo digital da CNN Brasil.
A atração é comandada pela jornalista Mari Palma, que combina as notícias mais quentes do dia com as principais tendências culturais, dando destaque a fatos relevantes que não conquistam espaço no noticiário cotidiano.