Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia apreende 102 mil papelotes de cocaína, 14 mil de maconha e prende 4 homens em SP

    Também foram encontrados 5 mil frascos de lança-perfume e quatro armas de fogo; um dos suspeitos foi achado em um bueiro com um tiro de raspão

    Carolina FerrazTiago Tortellada CNN em São Paulo

    A Polícia Militar (PM) de São Paulo prendeu quatro homens, com idades entre 30 e 39 anos, em flagrante na noite de terça-feira (12) após reagirem a uma abordagem no bairro do Morumbi, zona oeste da capital paulista.

    Dentro do imóvel de onde saíram, foram encontrados e apreendidos 102.222 papelotes de cocaína, 14.955 de maconha e 5.490 fracos de lança-perfume, além de quatro armas de fogo.

    Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), agentes da PM patrulhavam a região quando avistaram um homem saindo de um bar e correndo em direção a uma viela. Na sequência, os policias encontraram cerca de 15 pessoas, havendo troca de tiros.

    Conforme os policiais reagiram, o grupo se dispersou. Três suspeitos foram encontrados baleados e foram levados ao Hospital Universitário e ao Pronto Socorro Bandeirantes. Um quarto homem foi achado com um tiro de raspão dentro de um bueiro. Este último tinha um mandado de prisão em aberto.

    Ainda segundo a SSP, os suspeitos foram levados ao 89° Distrito Policial, e um deles tentou mentir a identidade.

    “Ao total, dois dos homens eram procurados pela Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, associação criminosa, falsa identidade e captura de procurado”, finaliza a nota.