Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Esposa de Cássio agradece jogador do Santos por proteger goleiro: “Fundamental”

    Três meses após receber ameaças de morte, Janara Sackl voltou às redes sociais após invasão de torcedores na Vila Belmiro

    Léo Lopesda CNN , em São Paulo

    A esposa do goleiro Cássio, do Corinthians, foi às redes sociais agradecer ao jogador do Santos, Marcos Leonardo, por tentar proteger seu marido durante uma invasão de campo na Vila Belmiro, na noite desta quarta (13).

    Em publicações nos stories do Instagram, Janara Sackl deu parabéns ao atleta santista. “Você foi fundamental para diminuir a chance de acontecer algo pior!”, escreveu na publicação.

    Nesta quarta (14), após a eliminação do Santos pelo Corinthians na Copa do Brasil, vários torcedores invadiram o gramado e tentaram agredir os jogadores corintianos.

    Um torcedor tentou acertar uma voadora em Cássio, mas errou e foi contido pelos seguranças. O atacante Marcos Leonardo estava próximo de Cássio e tentou protegê-lo do invasor.

    “Tentei defendê-lo. Não quero para ele o que não quero para mim. Meus pais me ensinaram a sempre defender o próximo”, afirmou o atleta santista em uma publicação que foi compartilhada por Janara.

    Torcedor invade o campo e tenta agredir o goleiro Cássio na partida entre Santos e Corinthians, jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil de 2022. / VAN CAMPOS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

    “Covarde!”

    A esposa de Cássio não se pronunciava nas redes sociais há três meses. Ela havia desativado suas contas após receber áudios com ameaças contra ela e seu marido, que foram denunciados à polícia.

    “Há exatos 3 meses eu desativava minha conta devido às ameaças proferidas a mim e minha família. E não, não se tratava de uma “brincadeira de mau gosto” de algum adolescente. Se tratava de um criminoso já com duas passagens pela polícia”, escreveu Janara.

    Publicação da esposa de Cássio, Janara Sackl, nos stories do Instagram após invasão de torcedores na Vila Belmiro, nesta quarta (13). / Reprodução

    “Três meses depois meu marido sofre uma tentativa de agressão na Vila Belmiro, por um torcedor rival. Que Deus tenha misericórdia desse cidadão! C-O-V-A-R-D-E!”, acrescentou.

    Ela ainda criticou as bombas e sinalizadores que torcedores santistas estavam utilizando atrás do gol de Cássio. “E se tivesse acertado ele?”, questionou.

    “Respeitem o trabalho desses homens! Para muitos pode ser diversão, mas para os nossos maridos é profissão!”, concluiu.

    Tópicos