Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Netflix anuncia parceria com Microsoft em novo plano de assinatura com anúncios

    Parceria buscou flexibilidade para inovação ao longo do tempo, tanto em questões tecnológicas quanto de vendas

    Ilana Cardial, do Estadão Conteúdo

    A Netflix anunciou nesta quarta-feira (13), que a Microsoft será sua parceira de vendas e tecnologia para um novo plano de assinatura, que contará com anúncios e será mais barato para os consumidores.

    Em comunicado, a Netflix afirmou que a Microsoft provou sua habilidade em apoiar suas necessidades de anúncios e ofereceu flexibilidade para inovação ao longo do tempo, tanto em questões tecnológicas quanto de vendas.

    A companhia destacou a forte proteção de privacidade para os assinantes.

    “É muito cedo e temos muito o que trabalhar. Mas nosso objetivo de longo prazo é claro. Mais opções para os consumidores e uma experiência de marca de TV premium e melhor do que linear para os anunciantes”, disse o COO da Netflix, Greg Peters, em nota.

    “Estamos empolgados em trabalhar com a Microsoft enquanto damos vida a esse novo serviço.”

    A Microsoft também celebrou a parceria em seu site.

    Às 15h53 (de Brasília), as ações da Netflix subiam 1,11%, impulsionadas pela notícia, enquanto as da Microsoft recuavam 0,46%.

    Tópicos