Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Bolsonaro faz post no Twitter, mas não cita crime em Foz

    Presidente postou neste domingo um vídeo em seu Instagram em que conversa com frentistas

    Bolsonaro ignora crime em Foz do Iguaçu e pública vídeo sobre preço de gasolina
    Bolsonaro ignora crime em Foz do Iguaçu e pública vídeo sobre preço de gasolina Reprodução/Instagram

    Da CNN

    Às 19h15 deste domingo (10), o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma postagem no Twitter, mas sem referência direta ao assassinato do guarda municipal Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

    O presidente republicou mensagem publicada em 2018 e não citou diretamente o caso ocorrido no Paraná neste fim de semana.

    No tuíte, Bolsonaro pede que “as autoridades apurem seriamente o ocorrido e tomem todas as providências cabíveis, assim como contra caluniadores que agem como urubus para tentar nos prejudicar ‘24 hora’ [sic] por dia”.

    Outros 9 candidatos já criticaram o crime: Luiz Inácio Lula da Silva (PT); Ciro Gomes (PDT); André Janones (Avante); Simone Tebet (MDB); Felipe D’Avila (Novo), Luciano Bivar (União Brasil), Leonardo Péricles (UP), Sofia Manzano (PCB) e Vera Lúcia (PSTU).

    Arruda foi morto a tiros durante festa de aniversário com tema sobre o PT. Ele foi baleado pelo agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho, e reagiu também com tiros. A Polícia Civil do Paraná chegou a divulgar a morte de Jorge Guaranho, mas neste domingo retificou a informação e disse que ele continua internado.