Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    CR7 marca duas vezes em vitória do Al-Nassr na Liga dos Campeões da Ásia

    Equipe saudita segue invicta na competição

    da Itatiaia

    Nesta segunda-feira (25), o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, não teve dificuldades e venceu o Al-Gharafa, por 3 a 1, pela quinta rodada da Liga dos Campeões da Ásia, no Estádio Al Bayt, no Catar.

    O craque português marcou dois gols, enquanto Ângelo, ex-Santos, também deixou o dele para os sauditas. Joselu, ex-Real Madrid, fez o gol dos mandantes.

    Com a vitória, o Al-Nassr se mantém invicto e assume a segunda colocação da chave Oeste da competição, com 13 pontos. O Al-Gharafa, por sua vez, fica em sétimo lugar, com quatro pontos.

    Na próxima rodada da Liga dos Campeões da Ásia, o Al-Nassr recebe o Al-Sadd, do Catar, na segunda-feira (2), às 15h (de Brasília). Antes, terá confronto contra o Dhamk, válido pelo Campeonato Saudita, na sexta-feira, às 11h40 (de Brasília).

    Já o Al-Gharafa volta a campo apenas na terça-feira (3), pela competição asiática, contra o Al-Hilal, às 15h (de Brasília), fora de casa.

    O jogo

    A primeira chance perigosa saiu dos pés de Cristiano Ronaldo, que finalizou rasteiro e viu o goleiro adversário espalmar. Aos 27, o árbitro assinalou pênalti de Matías Nani em Sadio Mané, mas o VAR entrou em ação, causando a reversão do lance.

    Antes do intervalo, CR7 teve pelo menos mais duas chances para abrir o placar, mas mandou para fora em uma oportunidade e foi bloqueado pela defesa em outra.

    Na segunda etapa, o craque português finalmente balançou as redes.

    Al-Ghanam mandou para a área e Cristiano Ronaldo subiu sozinho para cabecear.

    O segundo dos sauditas veio com Ângelo, ex-Santos, que tabelou com Otávio e driblou o goleiro para marcar, aos 12. O atacante brasileiro também participou do terceiro gol, dando assistência para CR7, aos 18.

    Com 29 minutos, o Al-Gharafa descontou com Joselu. O ex-atacante do Real Madrid recebeu de Coman, tentou uma vez e, no rebote de Bento, marcou o gol de honra.

    Com agência

    Tópicos