Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Funcionária é demitida após identificar cliente como “debmental” em SP

    Caso aconteceu em restaurante da rede de fast food Burger King no último sábado (26)

    Catarina NestlehnerVictor Locatelida CNN* , em São Paulo

    Uma funcionária da rede de fast food Burger King foi demitida após identificar um cliente como “debmental” na nota fiscal do pedido. O caso aconteceu em uma unidade do restaurante localizado em Itaquera, na zona Leste de São Paulo, no último sábado (26).

    A identificação foi colocada no campo disposto para o nome do solicitante do pedido.

    À CNN, a rede de fast food informou em nota que “após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada.”

    Segundo o Burger King, o grupo não tolera “ esse tipo de comportamento” e está comprometido “em manter ambientes acolhedores e seguros” para os funcionários e clientes.

    Nota do Burger King

    “Em relação ao incidente ocorrido em uma de nossas lojas no último sábado, 26/10, a empresa informa que, após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com nosso Código de Conduta. Não toleramos esse tipo de comportamento e estamos comprometidos em manter ambientes acolhedores e seguros para nossos funcionários e clientes. Reforçaremos nossos treinamentos internos para garantir que situações como essa não se repitam.”

    Tópicos