“No Rancho Fundo”: saiba o que esperar da última semana
Folhetim com autoria de Mario Teixeira chega ao fim na próxima sexta-feira (1º)
A trama de “No Rancho Fundo” chega ao fim na próxima sexta-feira (1º), prometendo uma semana agitada e repleta de desfechos surpreendentes na obra escrita pelo autor Mario Teixeira.
Um dos destaques dos últimos capítulos ficará por conta da confissão de Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux), responsável por atirar em Primo Cícero (Haroldo Guimarães).
Manipulado por Deodora (Debora Bloch), e tomado pela culpa de, aparentemente, ter tirado a vida do pai de sua amada, Esperança (Andrea Bak), ele assumirá a “morte”, no confessionário da igreja comandada por Padre Zezo (Nanego Lira).
Como já adiantado ao público, Primo Cícero, no entanto, está vivo, e não perderá a oportunidade dar um susto em todos os que estão ao seu redor, durante o falso velório – que contará, inclusive, com um caixão vazio que será aberto.
Sem muitas alternativas, o religioso irá revelar sua encenação para descobrir quem, de fato, tentou acabar com a sua vida.
Do outro lado do folhetim, Artur (Túlio Starling) que sempre desconfiou de Elias (Andé Luiz Frambch), irá confrontá-lo e, assim, descobrir que o forasteiro é filho de Ariosto (Eduardo Moscovis) – seu pai adotivo, entendo assim que, de certa forma, eles são irmãos.
Veja o resumo da semana de 28 de outubro a 2 de novembro de “No Rancho Fundo”
Com o término de “No Rancho Fundo”, “Garota do Momento” ocupa a faixa das 18h na TV Globo, a partir do dia 4 de novembro.
A trama, com autoria de Alessandra Poggi, ambientada na década de 1950, será protagonizada por Duda Santos (Beatriz) e Maisa Silva (Bia), acompanhando o império da família Alencar, dona da Perfumaria Carioca – uma das maiores fábricas de sabonete do país.
“Garota do Momento”: veja o núcleo principal da próxima novela das 6