Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Noivo bate carro a caminho do casamento no RJ

    Ninguém ficou ferido no acidente; noivo chegou atrasado na cerimônia

    Catarina Nestlehnerda CNN* , São Paulo

    Um noivo de nacionalidade nigeriana, de 33 anos, estava a caminho do casamento quando colidiu com outro veículo na manhã deste sábado (26), no bairro Retiro, em Volta Redonda (RJ).

    Um dos carros chegou a capotar devido à colisão, mas o acidente não deixou feridos. Conforme a Guarda Civil de Volta Redonda, o homem recebeu ajuda dos agentes para chegar no casamento.

    Um dos carros capotou, mas ninguém ficou ferido • Divulgação – Secom/PMVR

    A Prefeitura de Volta Redonda informou que o noivo, que reside nos Estados Unidos, seguia pela Rua Júlio César, em um carro alugado, quando colidiu com outro veículo que capotou.

    Os agentes verificaram o documento do nigeriano, e foi necessário ir à sede da Polícia Federal uma vez que ele estava apenas com uma carteira de motorista do estado norte-americano da Carolina do Norte.

    Após confirmar a autenticidade da carteira, foi constatado que ele havia chegado ao Brasil na última segunda-feira (21) para o casamento.

     

    Chegada ao casamento

    Após análise de todos os documentos, o noivo foi liberado às 11h20. A cerimônia, porém, estava marcado para as 11h. De acordo com a prefeitura, o nigeriano estava sem carro e não sabia como chegar à igreja, localizada no Água Limpa, em Volta Redonda.

    Os agentes da Guarda Municipal então o levaram em uma viatura da corporação até o local do casamento, enquanto outra ia à frente abrindo o trânsito.

    Noivo nigeriano colidiu com outro veículo e recebeu ajuda de guardas civis para chegar em seu casamento • Divulgação – Secom/PMVR

    O noivo nigeriano conseguiu chegar para a cerimônia por volta das 11h40. “Espera-se que a noiva tenha sido compreensiva, o casamento realizado, e que sejam felizes para sempre”, disse a prefeitura em nota.

    “A Guarda Municipal tem como uma de suas missões servir a população de Volta Redonda, mesmo em casos inusitados como esse, que é prova de que os moradores podem sempre contar com o auxílio de nossos agentes”, comentou o secretário municipal de Ordem Pública, Coronel Henrique.

    *Sob supervisão de Marcos Guedes

    Tópicos