Técnico da Superliga de vôlei desabafa sobre sálarios atrasados: “O tempo urge”
Neurologia Ativa está estreando na primeira divisão do vôlei nacional
Iniciou no último domingo (23), a temporada 2024-25 da Superliga Masculina de Vôlei, principal campeonato nacional da modalidade no Brasil. A competição está com uma única equipe estreante na competição, a Neurologia Ativa.
O time de Goiânia fundado em 2019 e recém chegado a primeira divisão nacional.
Entretanto, a equipe do estado de Goiás passa por diversos problemas financeiros durante após o final da Superliga B e os salários do clube dos últimos 4 meses estão atrasados. Antes da partida contra o Sesi Bauru na última quarta-feira (23), o central Johan deixou a Neurologia Ativa por falta de pagamento.
Em entrevista ao Sportv, o treinador Pedro Moska desabafou quando questionado sobre a saída de Johan e sobre os salários atrasados do clube.
“Muita gente está correndo atrás, mas a Superliga começou. O tempo urge, já perdemos um (Johan). Eu, particularmente, estou com medo de perder mais, porque são pais de família. Dois estão com as esposas grávidas. É difícil.”, afirmou o técnico do clube goiano
A Neurologia foi derrotado para o Sesi Bauru por 3 sets a 0 e volta a quadra na Superliga no próximo sábado (2), em casa, em clássico contra o Goiás, dentro de casa, às 11h (horário de Brasília)