Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Patrocinadora distribui faixas de Memphis, sósia entra na onda e reage; veja

    Ação da companhia também levou 10 torcedores para o camarote, na Neo Química Arena, em jogo contra o Flamengo

    Murillo Grantda CNN

    Desde que chegou ao Corinthians, o holandês Memphis Depay vem ganhando cada vez mais a simpatia da Fiel Torcida. O tal do reforço midiático foi contratado com a ajuda da patrocinadora máster Esportes da Sorte, que irá pagar R$ 57 milhões em salários ao atacante, ao longo de todo o contrato.

    Desde então, a “Memphis Mania” vem tomando conta da Neo Química Arena, com centenas de torcedores trajados com a famosa faixa que o atacante utiliza sempre que entra em campo.

    No embalo da torcida, a Esportes da Sorte também disponibilizou faixas personalizadas, em alusão à do atacante holandes, para os torcedores presentes no jogo entre Corinthians e Flamengo, pela Copa do Brasil, no último domingo (20).

    Até mesmo o sósia oficial do atacante aderiu à ação. “Obrigado à Esporte da Sorte por trazer Memphis Depay”, disse Regis dos Santos Jacob, 34 anos, torcedor do Corinthians desde pequeno e agora sósia do holandês.

    Sósia

    Desde a chegada do novo reforço, ele tem frequentado o estádio totalmente caracterizado: tranças, camisa 94 (número do holandês no Corinthians), e a famosa faixa de Memphis na testa.

    “Eu já seguia o Depay quando ele jogava no Manchester United. Sempre gostei de moda, sempre me achei estiloso. E ele é outro patamar no estilo, né? E aí, eu tinha até um Instagram bem antes dele vir pro Corinthians, mas não era nada de sósia. E aí eu colocava a foto dele, a galera pensava até que ele era eu”, relembra.

    “Ele veio para o Brasil e aí eu falei ‘ah, vamos nessa’”, conta Regis, que também diz que a mesma profissional que faz as tranças do atacante do Corinthians já era quem fazia as tranças dele. Mas as semelhanças não param por aí. “Na comunidade que ele (Memphis) foi lá em São Bernardo, eu moro a 25 minutos da mesma comunidade. Tudo bate. Eu sou oficial.”

     

    Tópicos