Motorista embriagado é preso após causar acidente que deixou quatro mortos em SP
Dois carros bateram de frente na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Osvaldo Cruz
Quatro pessoas morreram no último domingo (20) em um acidente entre dois carros em Osvaldo Cruz (SP), cidade localizada a cerca de 570 quilômetros da capital paulista. A ocorrência foi na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).
Segundo o Corpo de Bombeiros, houve uma colisão frontal entre os dois veículos, um Santana e um Corolla. A Secretaria de Segurança Pública informou que um motorista embriagado, de 52 anos, invadiu a contramão e bateu contra o outro carro, ocupado pelas quatro vítimas.
As quatro pessoas que morreram, identificadas como Ademir Barbosa, Roseli Barbosa, Ana Feliciano e Ana Prado, moravam em Osvaldo Cruz e faziam parte da Convenção Oeste Paulista das Igrejas Adventistas da Promessa.
A corporação informou que três das vítimas do Santana foram socorridas em parada cardíaca à Santa Casa de Osvaldo Cruz, mas não resistiram. O condutor do carro morreu no local do acidente.
O motorista do Corolla foi preso e socorrido junto com outra passageira que estava no carro. Ambos tiveram apenas ferimentos leves.
Por meio de uma nota, a Convenção Promessistas Oeste Paulista lamentou a morte dos envolvidos.
“Com imenso pesar, informamos que o nosso querido pastor Ademir Barbosa, sua esposa Dsa. Roseli Barbosa e as irmãs Ana Feliciano e Ana Prado faleceram em um trágico acidente. Oremos pelas famílias enlutadas, buscando fortalecimento nas promessas de Jesus Cristo”, diz o texto.
O caso foi registrado culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante pelo plantão da Delegacia Seccional de Adamantina.
* Sob supervisão