Liam Payne é homenageado em Rock & Roll Hall of Fame, três dias após a sua morte
Ex-integrante do One Direction morreu na última quarta-feira (16), após cair da sacada do hotel em Buenos Aires, na Argentina
O cantor Liam Payne, foi homenageado na cerimônia do Rock & Roll Hall of Fame, que aconteceu neste sábado (19) em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos. O tributo aconteceu três dias após a morte do ex-integrante do One Direction, que aconteceu na Argentina, depois que o artista de 31 anos caiu da sacada do hotel.
Em imagens compartilhadas no X, o antigo Twitter, uma foto do músico, de quando ele ainda fazia parte da boyband, foi projetada em um telão, o que gerou comoção no público presente e muitos aplausos.
Entre os anos de 2010 e 2016, Liam Payne fez parte do One Direction, montado durante o programa The X Factor. Ao todo, o grupo lançou cinco álbuns e, em 2014, o One Direction se tornou o primeiro grupo a ter os seus quatro primeiros álbuns a estrear em primeiro lugar na Billboard 200.
Após o final do grupo em 2016, Liam deu início a sua carreira solo e mergulhou em várias parcerias musicais com outros artistas da indústria, como Rita Ora e Cheat Codes. Seu primeiro e único álbum, o “LP1”, foi lançado em 2019, já sua última canção, intitulada “Teardrops”, foi lançada em março deste ano.
Segundo o relatório preliminar da autópsia realizada na mesma data pelo órgão forense argentino, Liam Payne morreu de “politraumatismo” com “hemorragia interna e externa”.
@theliyahrich well im fucking sobbing in my seat #rockandrollhalloffame #halloffame #liampayne #onedirection
Liam was included in the Rock n Roll Hall of Fame memorial pic.twitter.com/U796rNrsEf
— Shelley (@Shelleyann1817) October 20, 2024
Entre os artistas que foram inclusos ao Rock & Roll Hall of Fame de 2024, estão a cantora Cher, Ozzy Osbourne e as bandas Foreigner e Kool & The Gang.