Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ancelotti fala sobre polêmica de Mbappé: “Não organizo viagens de jogadores”

    Jogador esteve em balada na Suécia e foi citado em suposto caso de estupro no local

    Beatriz Consolinda CNN

    Nesta sexta-feira (18), em entrevista coletiva, Carlo Ancelotti falou sobre a situação de Kylian Mbappé, que está envolvido em uma polêmica sobre um suposto caso de estupro na Suécia.

    “Falo com os jogadores todos os dias. O que há nesse momento são especulações. Vejo o jogador todos os dias, trabalha muito bem, feliz, está contente. Não estou aqui para comentar especulações. Eu foco no trabalho que ele faz, e ele tem feito muito bem. Os dias de descanso eram programados e nada mais. Eu não levo em conta especulações de fora”, afirmou.

    Desfalque na seleção da França que disputou a Nations League nesta Data Fifa, o atacante foi flagrado pelo diário sueco Aftonbladet em uma balada em Estocolmo, na Suécia. O caso gerou muitas críticas dos franceses, já que ele não foi convocado por Deschamps para se poupar após recuperação de uma lesão.

    “Os dias de descanso foram marcados para ele e depois cada um escolhe o que quer fazer. Eu fui passar dois dias em Londres e não pedi autorização a ninguém. Também não tenho agência de viagens para organizar as viagens dos jogadores”, afirmou.

    Mbappé aproveitou a pausa para melhorar a condição dele, para melhorar a condição dele, para se recuperar das lesões e melhorou muito a condição dele, está muito bem, feliz e com gana de jogar amanhã. É importante para a equipe. Ele é um jogador diferente”

    Caso de estupro

    O Ministério Público da Suécia confirmou, nesta terça-feira (15), que investiga uma denúncia de violação sexual ocorrida dentro de um hotel na semana passada. Segundo a imprensa sueca, o local é o mesmo onde Mbappé esteve hospedado.

    As autoridades não citaram nenhum nome envolvido, porém, o Aftonbladet divulgou que teve acesso aos documentos onde provariam que Mbappé foi acusado de ser o agressor.

    Já o canal sueco TV4 foi além e disse que a vítima teria confirmado que o astro francês seria o autor do estupro. A confirmação ocorreu após ela ter procurado atendimento médico em um serviço dedicado às vítimas de estupro.

    Tópicos