Namorada de Liam Payne registrou chegada do cantor na Argentina; veja
Ex-integrante do One Direction morreu na quarta-feira (16), após despencar da sacada de um hotel na Argentina
A modelo Katie Cassidy, 37, namorada do cantor Liam Payne, 31, publicou nas redes sociais um vídeo da ida do casal à Argentina, onde o ex-integrante da banda One Direction foi encontrado morto na quarta-feira (16).
Ela publicou um vlog no TikTok no dia 30 de setembro. No conteúdo, ela falou que fez as malas uma hora antes do voo e mostrou alguns registros do cantor em casa e a caminho do aeroporto.
Na sequência, ela diz que eles chegaram cedo no local e embarcaram em um voo noturno. Nos registros, ela chega a mostrar Liam em seu assento no avião.
Há três dias, Katie voltou a postar nas redes sociais e fez um vídeo retornando para Flórida, mas desta vez, sozinha. “Eu estava tão pronta para ir embora, honestamente, eu amei a América do Sul, mas odiei ficar em um lugar por muito tempo. Nós deveríamos ter ficado lá por cinco dias e acabaram se tornando duas semanas e eu estava tipo: ‘Eu preciso ir para casa'”, explicou.
Ela ainda brincou que a numeração de seu assento era 1D e brincou que seria uma referência ao One Direction, já que essa é uma abreviação da banda dada pelos fãs. “Isso acontece sempre que eu voo”.
Além de dizer que não dormiu muito bem durante a viagem, a modelo citou que estava ansiosa antes de voar e chegou a mostrar manchas vermelhas em seu pescoço.
Nos comentários, alguns internautas brasileiros enviaram mensagem de conforto a Katie, já outros usuários questionaram por que Liam não retornou com ela.
“Ela dizendo que não estava se sentindo bem… Os pequenos sinais… Como se fossem pressentimentos ruins, sinto muito que o Liam não quis ir com ela de volta para casa”, escreveu uma usuária do TikTok.
Confira os vídeos publicados por Katie Cassidy no TikTok
@kateecass hollaaa🫶🏼
@kateecass soooo happpiii to b back in sunshine state
Antes da notícia da morte, Liam Payne realizou uma série de publicações no Snapchat, inclusive ao lado de sua namorada — mas não ficou claro quando os registros haviam sido feitos originalmente.
A morte do músico foi confirmada pelo Same — instituição equivalente ao Samu no Brasil. Segundo relatório preliminar da autópsia realizada pelo órgão forense argentino, que investiga o caso, o cantor britânico morreu de “politraumatismo com hemorragia interna e externa”.
Liam deixa um filho de 7 anos, Bear Payne, fruto de seu relacionamento com a cantora Cheryl Cole. Os dois se separaram em 2018. Ao longo de sua vida, ele também se envolveu em outros relacionamentos.