Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Liam Payne cancelou show no The Town por infecção renal no ano passado

    Cantor britânico também cancelou apresentações que faria no Peru, Colômbia, Chile e Argentina

    Flávio Ismerimda CNN

    O cantor Liam Payne, que morreu na quarta-feira (16) após cair da sacada de um hotel um Buenos Aires, cancelou um show que faria no Brasil em setembro de 2023 após ter sido diagnosticado com uma infecção renal grave.

    Ele seria um dos artistas do line-up da primeira edição do festival The Town, em São Paulo, e subiria ao palco no dia 7 de setembro, quando a principal atração foi a banda Maroon 5. O britânico também cancelou os shows que faria no Peru, Colômbia, Chile e Argentina no início de outubro.

    “É com pesar que devo dizer que não temos outra escolha senão adiar minha próxima turnê pela América do Sul. Durante a última semana estive no hospital com uma grave infecção renal, é algo que não desejaria a ninguém, e as ordens dos médicos são que agora preciso descansar e recuperar”, escreveu na legenda da publicação em que anunciou o cancelamento das apresentações.

    O ex-integrante da banda One Direction foi encontrado morto nesta quarta-feira (16), após despencar do terceiro andar de um hotel no bairro de Palermo, em Buenos Aires, na Argentina. Segundo a afiliada da CNN, Todo Notícias, a polícia chegou ao hotel depois de receber uma ligação sobre um homem com comportamento agressivo que poderia estar sob efeito de drogas ou álcool.

    A morte do músico foi confirmada pelo SAME – equivalente ao SAMU brasileiro. O diretor, o médico Alberto Crescenti, afirmou que as lesões de Payne em decorrência da queda eram fatais.

    “Não houve possibilidade de fazer nada”, explicou o médico. Ele esclareceu que Liam caiu do terceiro andar para o pátio interno do hotel onde estava hospedado.

    *Com informações de Léo Lopes, da CNN

    Veja também: Liam Payne, ex-One Direction, morre após cair de sacada hotel na Argentina

    Saiba quem foi Liam Payne, ex-integrante do One Direction

    Tópicos