Músico do The Wanted homenageia Liam Payne e relembra morte de Tom Parker
Boyband britânica foi formada na mesma época que One Direction e perdeu um integrante em 2022
O cantor britânico Max George, 36, ex-integrante da banda The Wanted, homenageou Liam Payne após a confirmação de sua morte, aos 31 anos, na Argentina, nesta quarta-feira (16). Em uma publicação nas redes sociais, o artista relembrou o apoio do ex-integrante do One Direction após a morte de Tom Parker, vítima de um câncer cerebral em 2022.
“Notícias absolutamente devastadoras. Conheci o Liam há muito tempo quando o 1D estava no X Factor. Nos últimos anos, tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente e passei algum tempo precioso com ele”, começou escrevendo Max.
“Liam foi absolutamente maravilhoso em termos de apoio quando Tom [Parker] adoeceu, estando no Royal Albert Hall conosco para Stand Up To Cancer. Ele me apoiou muito pessoalmente depois que o Tom faleceu. Nunca vou esquecer isso”, ainda relatou.
Tom Parker era um dos cinco vocalistas do The Wanted. A boyband anunciou um hiato em 2014, dois anos antes do fim do One Direction. Em 2020, Parker recebeu o diagnóstico de um tumor no cérebro, já iniciando o tratamento quimioterápico.
Antes da morte do cantor no dia 30 de março de 2022, a banda chegou a se reunir para uma série de shows, que arrecadaram dinheiro para uma instituição de caridade contra o câncer.
“Meus pensamentos estão com a família dele [de Payne], amigos e fãs em todo o mundo neste momento trágico. Descanse em paz, Liam. Muito amor, irmão”, finalizou Max George em seu texto.
Ver essa foto no Instagram
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”11022046″ title_galeria=”Veja fotos de Liam Payne, ex-integrante do One Direction”/]