Restart descobre ligação antiga com Mari Palma
Em entrevista ao Na Palma da Mari, Pe Lu revelou aos outros integrantes que Mari Palma estava presente em entrevista polêmica da banda
A banda Restart descobriu no Na Palma da Mari que tem uma ligação antiga com a jornalista Mari Palma: ela já os entrevistou quando era estagiária no jornalismo.
E a entrevista ficou marcada porque o papo de 2011 viralizou: o baterista Thomas fez uma declaração polêmica sobre o Amazonas.
“Imagina você tocar no meio do mato? Não sei como é o público de lá, não sei nem se tem gente, civilização. Seria bem legal tocar pra lá, para a parte que a gente acha que não tem nada”, disse na época.
Após a repercussão negativa, Thomas pediu desculpas aos amazonenses.
13 anos depois, no videocast Na Palma da Mari, Pe Lu foi quem soltou essa revelação que descobriu nos bastidores.
“Você foi a pessoa que entrevistou a gente… Isso não está na pauta e é importante”, disse rindo.
“Sim. A reposta é sim”, respondeu Mari.
“A Mari foi a pessoa que entrevistou a gente quando o Tho falou aquela besteira de Manaus”, esclareceu para os outros integrantes da banda.
“Foi você quem me divulgou então? Acaba isso aqui. Agora a gente vai conversar sério”, brincou Thomas.
“Mas ela não aparece, ela era a voz”, lembra Pe Lu.
“Eu era estagiária na época, na Globo”, contou Mari. “Não era nem eu que fazia a pergunta, as perguntas chegavam pelo chat. Eu era só a pessoa que lia, gente. Corta pra 2024, olha a gente aqui, você vê. Mas era eu. Eu era só uma menina de 19 anos”.
“Que plot twist”, comentou Koba.
Na Palma da Mari
No programa, Restart refletiu sobre como o ódio que a banda e os fãs receberam foi o que uniu ainda mais essa comunidade. Eles também disseram que, felizmente, pessoas famosas que na época os criticaram já pediram desculpas, e que não carregam rancor. Saiba mais detalhes de como está sendo a turnê de despedida assistindo o bate-papo abaixo. Toda quinta-feira, às 20h, tem episódio novo do Na Palma da Mari.
Confira: