Michelle Bolsonaro faz “turnê” por candidatos do PL no 2º turno
Ex-primeira-dama visita Manaus nesta terça-feira (15); na segunda, esteve em Porto Alegre e Caxias do Sul
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro é uma das principais apostas do PL para angariar votos durante o segundo turno. Assim como no primeiro, a maior parte da agenda dela é separada da do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Nesta série de viagens de norte a sul do país, Michelle tem sido acompanhada pela senadora Damares Alves (Republicanos – DF) e pela vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP).
Na segunda-feira (14), as três passaram por Porto Alegre para reforçar a candidatura de Betina Worm, que também é do PL, e concorre como vice na chapa do atual prefeito Sebastião Melo (MDB).
Também visitaram Caxias do Sul, onde o candidato Maurício Scalco (PL) disputa o comando da prefeitura com Adiló Didomenico (PSDB).
Na tarde desta terça-feira (15), o trio seguiu para Manaus, onde pede votos para o Capitão Alberto Neto, do PL. Ele disputa a chefia do executivo manauara com David Almeida (Avante).
As participações de Michelle nos palanques quase sempre seguem o mesmo rito: ela faz uma oração, discursa e passa parte do tempo atendendo apoiadores para fotos e vídeos. A única exigência é que sempre haja intérpretes em libras nos eventos.