Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    PM registra pelo menos cinco manifestações por falta de luz na Grande São Paulo

    Polícia precisou intervir em Diadema e uma pessoa foi presa

    Alan Cardosoda CNN* , São Paulo

    [cnn_galeria template_part='highlight' active='11013051' id_galeria='11011094' html_id_prefix='featured_' ]

    A Polícia Militar registrou ao menos cinco manifestações nesta segunda-feira (14) devido à falta de luz que atinge mais 340 mil paulistanos no momento.

    Em Diadema, os policiais precisaram intervir com o uso de munições de baixo potencial ofensivo e uma pessoa foi detida. O ato ocorreu na Rua Tomé de Souza, no bairro Casa Grande. Os moradores bloquearam a via com pedaços de madeira.

    Ainda na Grande São Paulo, mais dois protestos ocorreram. Na cidade de Itapevi, os moradores do Parque Suburbano se reuniram com a interdição parcial da via. O mesmo ocorreu em São Bernardo do Campo, com fechamento parcial da Rodovia Caminho do Mar, no bairro da Capelinha.

    Na capital paulista ocorreram duas manifestações, uma na rua Antônio Felipe Filho, no Jardim Somara, que teve a via parcialmente fechada por moradores pedindo o restabelecimento da energia elétrica.

    A outra ocorrência foi na Estrada do Campo Limpo, no Jardim Catanduva, no qual comerciantes fecharam a rua com pneus e objetos.

    De acordo com a Polícia Militar, todas as manifestações já foram encerradas.

    A falta de luz é em razão da forte tempestade que atingiu São Paulo na última sexta-feira (14) e causou danos à rede elétrica, levando a interrupção do fornecimento de eletricidade em algumas regiões.

    Mais de 2,1 milhões foram afetados e quase 340 mil seguem sem o fornecimento do serviço, segundo boletim divulgado pela Enel na noite segunda-feira (14).

    Tópicos