Criminosos colocam fogo em ônibus e chamas atingem casas em Minas Gerais
O motorista foi rendido com uma arma na cabeça
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado na manhã desta segunda-feira (14) para combater um incêndio em um ônibus de transporte, no bairro Santa Rosa, Belo Horizonte. Segundo os militares, o veículo foi totalmente consumido pelas chamas e o fogo acabou se alastrando para algumas casas próximas, que tiveram a parte externa da estrutura atingida.
O motorista do ônibus relatou aos militares que ele estava dentro do veículo no ponto inicial da linha de ônibus quando foi surpreendido por cerca de sete indivíduos que chegaram em quatro motocicletas.
Eles teriam arrombado a porta do ônibus com uma barra metálica, invadiram o veículo e apontaram uma arma para a cabeça do motorista. Em seguida, ordenaram que ele descesse do ônibus jogaram gasolina por todo o veículo, ateando fogo no interior do veículo. Os suspeitos fugiram na sequência.
Os bombeiros, após controlarem o incêndio, precisaram isolar a área devido ao ricos de eletrocussão. A polícia Militar e perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) também estiveram no local.
O caso está sendo investigado.