Nunes e Boulos cancelam compromissos e reorganizam agenda por chuvas em SP
Chuva na noite da sexta-feira deixou uma pessoa morta em Campo Limpo, na zona sul da capital paulista
Os candidatos à Prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL), cancelaram compromissos marcados para este sábado (12) e reorganizaram suas agendas após chuvas atingirem a capital paulista na noite da sexta-feira (11).
O prefeito e candidato à reeleição participaria de Missa pelo Dia de Nossa Senhora Aparecida, no Santuário Nacional, em Aparecida (SP), ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Após os temporais, Nunes optou por estar em central de monitoramento do programa Smart Sampa, que fica no centro de São Paulo. Na madrugada, acompanhou equipes de zeladoria na capital paulista.
Já o candidato do PSOL participaria de carreatas e conversa com moradores da zona leste de São Paulo. Boulos decidiu, porém, visitar áreas afetadas pelas chuvas em Campo Limpo, na zona sul da capital.
A forte tempestade deixou uma vítima fatal em Campo Limpo, segundo o Corpo de Bombeiros. Duas pessoas foram atingidas pela queda de uma árvore, e uma delas morreu. As identidades não foram reveladas.
Em nota, a Enel, responsável pelo fornecimento de energia, apontou que com as fortes chuvas e rajadas de vento de quase 90 km/h, trechos inteiros da rede elétrica foram danificados em alguns pontos. Cerca de 2,1 milhões de clientes chegaram a ficar sem fornecimento de energia no auge do temporal.
https://stories.preprod.cnnbrasil.com.br/eleicoes-2024/psd-e-o-partido-que-mais-ganha-prefeituras-psdb-o-que-mais-perde/