Macron diz que quer “Emily em Paris” de volta à França: “Roma não faz sentido”
Série ambientada na capital francesa teve últimos episódios gravados na Itália
O presidente da França Emmanuel Macron disse que vai lutar para que a série “Emily em Paris” volte a ser ambientada na capital francesa. Nos últimos episódios da quarta temporada, a protagonista vai a Roma e decide ficar na cidade, dando a entender que o próximo ano será “Emily em Roma”.
“Lutaremos muito [para trazê-la de volta]. E pediremos que permaneçam em Paris! ‘Emily em Paris’ em Roma não faz sentido”, afirmou em entrevista à Variety.
A autoridade francesa também falou sobre a participação da primeira-dama Brigitte Macron na quarta temporada da série e afirmou que a produção é positiva para o país.
“Fiquei super orgulhoso e ela ficou muito feliz em fazer isso. São apenas alguns minutos, mas acho que foi um momento muito bom para ela. Acho que é bom para a imagem da França. ‘Emily in Paris’ é super positivo em termos de atratividade para o país. Para o meu próprio negócio, é uma iniciativa ótima”, afirmou.
“Emily em Paris” é uma série de sucesso da Netflix lançada em 2020. A produção foi renovada para a quinta temporada este ano.
O seriado é estrelado por Lily Collins (Emily), Lucas Bravo (Gabriel), Ashley Park (Mindy), Lucien Lavinsccount (Alfie), Camille Razat (Camille), Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie) e mais.
“Emily em Paris”: atores dão conselho aos próprios personagens