Nunes agradece Tarcísio e lembra Bruno Covas em discurso após apuração dos votos
Candidato à reeleição em São Paulo disputará segundo turno contra Guilherme Boulos, em 27 de outubro
O atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), agradeceu ao governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) pelo apoio a sua campanha à reeleição, após garantir lugar no segundo turno na disputa pela Prefeitura da capital paulista – que será disputado em 27 de outubro contra Guilherme Boulos (PSOL).
“Quero fazer um agradecimento especial ao governador Tarcísio de Freitas”, disse o emedebista.
“Tarcísio tem nos ajudado muito antes das eleições. Tarcísio tem sido um grande irmão, tem nos ajudado muito nos trabalhos que a gente vem desenvolvendo na Prefeitura”, acrescentou o prefeito.
Nunes discursou logo após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmar que o pleito na capital será definido em segundo turno.
Ao lado do candidato à reeleição estavam diversos aliados políticos, incluindo Tarcísio de Freitas, Gilberto Kassab e Tomás Covas – filho do ex-prefeito Bruno Covas.
Durante a fala, Nunes chegou a citar o ex-prefeito, com quem foi eleito vice, em 2020. O emedebista assumiu a prefeitura após a morte de Covas, em 2021.
“Quero agradecer aqui uma pessoa que não está aqui fisicamente. Cadê o Tomás? Mas eu sei que está junto com a gente o tempo inteiro, que é o Bruno Covas. Tomás Covas, muito obrigado por tudo, nós já choramos tanto juntos, né?”, disse.
“Bruno, obrigado por tudo. Nós estamos aqui honrando o seu legado”, completou.
O prefeito ainda agradeceu sua família, sua equipe e seu candidato a vice-prefeito, Ricardo Mello Araújo.
“A nossa cidade é a cidade do trabalho, do desenvolvimento econômico, é a cidade da prosperidade. É a cidade que gera riqueza e não consume riqueza. É a cidade de todos e foi assim que eu governei, para todos, sem exceção”, afirmou o emedebista.