Na temporada passada, esses fãs nunca pararam de torcer, já que o Barcelona ganhou quatro troféus e todas as competições em que participou. Foi uma conquista brilhante que incluiu um quinto título nacional consecutivo da Liga F e um terceiro título da Champions League em apenas quatro temporadas.

Campanha pelo Barcelona

Graham Hansen marcou 32 gols em apenas 40 jogos e, com 28 assistências adicionais, ela liderou seu time com um total de 60 contribuições em gols. É por isso que ela é uma das sete jogadoras do elenco da temporada passada a ser pré-selecionada para o Bola de Ouro feminino, e Graham Hansen acha que o número poderia ter sido ainda maior.

O Barcelona ganhou os últimos três prêmios do Bola de Ouro – Alexia Putellas em 2021 e 2022, Aitana Bonmatí em 2023 – mas Graham Hansen diz que elas não estão competindo entre si pelo prêmio. Na verdade, o reconhecimento apenas confirma a força e o sucesso do que continua sendo um time humilde.

Elas sabem que a competição está ficando mais difícil e que terão que continuar aprimorando seu jogo para permanecer na frente, mas Hansen diz que “você sempre tem permissão para tentar”. E aconteça o que acontecer, ela sabe que superou as possibilidades que estavam à sua frente quando era uma jovem garota.

“Eu não pensaria que seria possível jogar pelo Barcelona. Eles nem tinham um time quando eu tinha 13 ou 14 anos. Parece um sonho que eu poderia ter tido se eu fosse um menino e não uma menina. Agora, é possível, e é tão legal!”, concluiu.