Sequestro de casal termina com perseguição e morte em São Paulo
Vítimas foram levadas para um cativeiro localizado na favela de São Remo, na zona oeste da capital
Um casal foi sequestrado na região da Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista, por dois jovens, de 18 e 19 anos, e levado para um cativeiro, na noite desta quinta-feira (3).
A Polícia Militar conseguiu rastrear o celular das vítimas e as localizaram na favela de São Remo, na divisa dos bairros do Butantã e Rio Pequeno, na zona oeste da capital.
Segundo a PM, os agentes tomaram conhecimento do crime, das características das vítimas e do veículo em que elas estavam. Durante patrulhamento, os policiais encontraram o automóvel do casal com dois suspeitos, que confessaram o crime.
Os polícias descobriram o endereço onde o casal era mantido refém, por meio da localização dos aparelhos celulares e do relógio dos sequestrados e cercaram o imóvel na comunidade.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, um criminoso armado, que mantinha as vítimas reféns foi baleado e morreu no local. A PM informou que um policial foi atingido por um disparo na mão durante este tiroteio.
As armas do criminosos e dos policiais foram apreendidas e a perícia foi acionada.
O casal foi libertado sem ferimentos.
O caso foi registrado como roubo, apreensão e entrega de veículo, localização de objeto e extorsão no 91° DP (Ceasa), e registrado como resistência e morte decorrente de intervenção policial na Divisão de Homicídios do DHPP.