“Não venha ao show”, diz Sabrina Carpenter sobre quem reclama de sensualidade
Cantora defende que deve se apresentar da forma que se sentir confortável
A cantora Sabrina Carpenter, 25, se sente confortável com sua sensualidade e está preparada para a fama. Ela se tornou conhecida ainda adolescente ao estrelar a série “Garota Conhece o Mundo”, do Disney Channel, e desde então, tem combinado sua carreira de atriz com o sucesso na música, incluindo uma apresentação recente no MTV Video Music Awards (VMA) 2024.
Em entrevista à revista Time, a artista falou sobre como sua experiência como estrela mirim a ajudou a abraçar os holofotes: “Eu cresci assistindo a essas performances (do VMA) e pensando: ‘Eu quero fazer isso'”.
A norte-americana afirmou que sua aparição no evento foi “um sonho realizado”, confessando que nunca imaginou que teria a oportunidade de se apresentar no prêmio.
“Tudo parecia tão fora de alcance, mas eu tinha um plano diferente na cabeça sobre quando isso tudo deveria acontecer. Eu me sinto tão preparada para esses momentos. Se eu tivesse apenas 17 ou 18 anos, acho que estaria muito mais nervosa e insegura.”
A cantora também comentou sobre como a aceitação de sua sensualidade em seu trabalho a expôs a críticas semelhantes às enfrentadas por Britney Spears e Christina Aguilera em suas carreiras. Quando questionada sobre se recebe o mesmo tipo de resistência que as duas estrelas, ela respondeu: “Sim, eu definitivamente enfrento isso… mas ainda há mães que têm opiniões fortes sobre como você deve se vestir. E a isso eu apenas digo: ‘Não venha ao show’ e tudo bem”.
Sabrina lamentou que isso ainda seja motivo de crítica: “Se tem uma coisa que é aterrorizante, é subir em um palco na frente de tantas pessoas e ter que se apresentar como se fosse algo natural. Se o que te ajuda a fazer isso é a forma como você se sente confortável ao se vestir, então é assim que você deve agir.”