Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Bruno Mars: 10 músicas que devem ficar de fora dos shows no Brasil

    Cantor se prepara para série de apresentações em solo brasileiro

    Nicoly BastosAna Beatriz Diasda CNN

    Um dos grandes nomes da indústria pop, o cantor Bruno Mars, 38, se prepara para realizar 14 apresentações no Brasil. A primeira apresentação da turnê acontece nesta sexta-feira (4) no Estádio Morumbis, em São Paulo. Na setlist, o artista deve incluir sucessos de seus três álbuns de estúdio e algum hit de Silk Sonic, seu duo com Anderson Paak.

    Com mais de 10 anos de carreira, Bruno Mars acumula muitos sucessos que conquistaram o público amante de música nos últimos anos. Estes geralmente constam na seleção de músicas que ele canta em seus shows. No entanto, ao selecionar o repertório, algumas canções podem ficar de fora.

    A primeira apresentação de Bruninho (como é carinhosamente apelidado pelos fãs), ocorreu na terça-feira (1º), no Tokio Marine Hall, em São Paulo. O show foi beneficente em apoio ao Rio Grande do Sul, afetado pelas fortes chuvas no final de abril, a apresentação, e arrecadou R$ 1 milhão. No evento, que teve um tempo de duração menor do que o usual, constaram com 12 canções.

    Nos últimos dias, Bruno Mars ainda criou uma playlist com as músicas favoritas de sua discografia para a turnê brasileira, dando indícios do que podemos esperar em sua setlist. O compilado de sucessos foi compartilhado em seu perfil oficial do Spotify. Ao todo, 27 canções foram selecionadas, que permeiam diferentes fases de sua carreira.

    Além de clássicos de seu álbum de estreia como “Talking to the Moon” e “Count on Me”, músicas de seus outros discos também se destacam como “24K Magic” e “Finesse” na setlist pré-selecionada.

    Abaixo, a CNN separou hits do cantor que provavelmente não estarão nos shows — mas poderiam.

    10 músicas do Bruno Mars que devem ficar de fora dos shows no Brasil

    “Gorilla”

    Apesar de ter sido single de seu segundo álbum de estúdio, o “Unorthodox Jukebox”, e sendo muito pedida pelos fãs nas redes sociais, a canção “Gorilla” vem sendo deixada de fora da seleção de músicas para shows feita por Bruno Mars. A canção poderia estar na setlist a fim de acalentar o coração dos fãs.

    “Moonshine”

    “Moonshine”, também do “Unorthodox Jukebox”, foi a música responsável por abrir os shows de Bruno Mars durante a residência do músico em Las Vegas, Estados Unidos. A canção, que fala sobre um relacionamento apaixonado, não constou em suas últimas setlists.

    “The Lazy Song”

    Um dos principais sucessos de seu álbum de estreia é de “The Lazy Song” que fala sobre ter um dia de preguiça e não fazer nada. Apesar da fama, o hit não foi entoado nas últimas apresentações do artista e não deve constar nas setlists dos shows.

    “Smokin Out The Window”

    Uma das canções mais populares do último álbum lançado por Bruno Mars, que foi uma parceria com Anderson Paak, não está presente nos últimos shows. A parceria romântica é uma das favoritas entre os fãs.

    “Skate”

    Um dos singles do Silk Sonic é “Skate”. A canção animada, que fala sobre flerte e aproveitar momentos prazerosos, também fica de fora das apresentações de Bruno Mars.

    “After Last Night”

    Outra canção do Sil Sonic, “After Last Night” poderia, inclusive, estar em um mashup com outras músicas do duo.

    “Chunky”

    Poucas músicas do último disco solo de Bruno Mars são entoadas em suas apresentações e com certeza, “Chunky”, animaria o público brasileiro.

    “Young Girls”

    Lançado em 2012, o single que faz parte do disco “Unorthodox Jukebox”, ficou por 14 semanas na Billboard Hot 100 e também deve ficar de fora da setlist. Com um tom mais melancólico, Bruno cita nas letras como as “meninas novas e selvagens” o deixam sem rumo.

    “Lighters”

    Em suas apresentações, Bruninho costuma cantar suas primeiras canções e colaborações como “Nothin’ on You”, além dos sucessos “Talking to the Moon” e “Just The Way You Are”. “Lighters”, por sua vez, é uma delas e não aparecer nos shows. A canção foi lançada em 2011, com colaboração de Bad Meets Evil.

    “Too Good to Say Goodbye”

    Outra canção do álbum “24K Magic” que não deve ser apresentada aos brasileiros é “Too Good to Say Goodbye”, que fala sobre o triste fim de um relacionamento. Assim como “When I Was Your Man”, o público se emocionaria e cantaria junto se essa música estivesse na setlist.

    Tópicos