Tiago Abravanel revela aprendizado após morte do avô, Silvio Santos
Ele quer continuar fazendo arte para sempre, assim como o avô fez em vida, e refletiu sobre o legado deixado pelo apresentador
Para Tiago Abravanel, ainda não caiu a ficha de que seu avô, Silvio Santos, não está mais aqui. “É como se ele não tivesse morrido. E ele realmente não morreu. Na cabeça e no coração de todos os brasileiros ele nunca vai morrer”, disse ao Na Palma da Mari.
O ator precisou se ausentar do espetáculo “Hairspray”, no Rio de Janeiro, no dia da morte. O velório foi na manhã seguinte, mas ele decidiu voltar logo depois à capital fluminense para fazer parte da última apresentação da peça na cidade.
“Sem dúvida nenhuma era o que ele faria”, disse ao Na Palma da Mari. “Eu preciso continuar, a vida precisa continuar”.
Sobre o luto, ele admite que há momentos de tristeza e dor, mas que lembrar da potência e alegria que seu avô foi o ajuda. “E o que eu aprendi com isso é levando a minha arte, a minha alegria, o que eu sei fazer para todo o sempre, assim como ele”, confidencia.
O luto também o fez refletir sobre o legado do avô. “Talvez aí que esteja a tal da palavra imortal, que ninguém é. Mas eu acho que os ‘imortais’ estão nesse lugar. Quem teve a oportunidade de conhecer o Silvio Santos, seja pela tela da televisão ou pessoalmente, nunca vai esquecê-lo”, observa.
Na Palma da Mari
No bate-papo com Mari Palma, Tiago Abravanel contou mais dos bastidores e da importância da mensagem do espetáculo “Hairspray”, que estrela e produz. Ele também relembrou a época do BBB e sobre a forma que gosta de demonstrar carinho às pessoas. Confira: