Acompanhe a agenda dos candidatos à Prefeitura de Salvador nesta terça (1º)
Corrida eleitoral contra com sete candidatos na disputa pela chefia do Executivo soteropolitano
A campanha dos candidatos à Prefeitura de Salvador entrou no 47º dia nesta terça-feira (1º).
Confira, abaixo, as atividades realizadas (a ordem segue a posição de cada candidato no Índice CNN):
Reis
O candidato Bruno Reis (União) participou de uma caminhada no bairro da Paz, localizado na zona norte da cidade. O candidato ressaltou as obras realizadas na região e diz que ainda tem novidades para o próximo ano.
“Eu quero anunciar aqui, que o próximo restaurante popular a ser implantado em Salvador será no bairro da paz”, disse o candidato.
Geraldo
Geraldo Júnior (MDB), pela manhã, gravou seu programa eleitoral. No final da tarde, ele realizará uma caminhada no bairro Fazenda Coutos, área central de Salvador. Durante a caminhada, Geraldo abordou os projetos para o Subúrbio Ferroviário.
“Nosso projeto não só vai dar visibilidade a esta área da cidade, como também trazer os serviços do município para cá, além fazer com que os recursos cheguem aqui na Baía de Todos-os-Santos”, disse o candidato.
Kleber
O candidato Kleber Rosa (PSOL) teve reunião, pela manhã, com o partido Rede Sustentabilidade, representantes da cultura, sindicatos de músicos e com a associação de pessoas com fibromialgia.
Pela tarde, gravou programa eleitoral. Em seguida, participa da “Terça da Benção”, no Pelourinho, concentração no Terreiro de Jesus, área central.
Eslane
A candidata Eslane Paixão (UP) concedeu entrevista à rádio Excelsior.
À tarde, panfletou na Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Ondina, área central. À noite, tem apresentação do partido.
Damico
O candidato Giovani Damico (PCB) fez panfletagem, à tarde, na avenida Joana Angélica, região central de Salvador. À noite, ele panfletou na estação Mussurunga, área norte da cidade.
Marinho
Victor Marinho (PSTU) não teve agenda pela manhã. À tarde, ele fez panfletagem na Estação Mussurunga, região norte da capital baiana.
Alves
O candidato Silvano Alves (PCO) não divulgou agenda oficial.
Número de eleitores com nome social em 2024 é o maior na história